sábado, 11 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES, PAI


Luís chega no apartamento e encontra Júlia. Os dois conversam.

Luís: Oi, mô!
Júlia: Oi!
Luís: Já comprei o presente da minha mãe. Nem demorei, tá vendo.
Júlia: Verdade. Comprou o quê?
Luís: Aquele livro que ela tava afim.
Júlia: E foi só isso?
Luís: Só?! Só, né... eu bem que poderia comprar umas flores também. Acho que vou...
Júlia: Não, eu quis dizer "só comprou o presente da sua mãe"?
Luís: Ué. Dia das mães. Eu só tenho uma mãe...
Júlia: [Induz que está grávida com olhares e movimentos das mãos na sua própria barriga] 
Luís: Espera. Eu vou ser pai?
Júlia: Já é!
Luís: Júlia! ... [abraça Júlia]

OFF: Dia das mães. Sempre uma data inesquecível.

* Ideia "crua" de propaganda para televisão. Repercutiria?

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Vitorinol
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com